Look duplo para o Natal - por : Mariana Reid

0

Oii meninas :D

     Bom gente, como dá para perceber hoje venho aqui mostrar para vocês dois looks que eu e minha prima Kassen Reid usamos no Natal.
     Nós não somos parecidas mas somos primas de verdade tá gente, e de primeiro grau :o hahaha somos linda né ?
     Os looks são diferentes mas os dois caíram bem para a ocasião, passamos o Natal juntas e eu resolvi fotografar tudo e mostrar para vocês.
     
Então vamos lá !

 kassen Reid:

       A peça chave para esse look é a blusa mullet florida, com tons em rosa, preto e amarelo que vamos combinar é linda né?!
Como a blusa é um pouco transparente ela usou um sutiã preto que deu um toque mais sutil ao look.
      Para dar um ar mais simples ela optou por usar um short jeans claro sem nenhum detalhe e para constratar com a simpliscidade optou por um scarpin branco. Dá para combinar essa blusa com uma legging também e usar uma rasteirinha o que também fica um luxo.

Eu achei lindo e vocês o que acharam ?
  O meu look foi menos trabalhado mas mesmo assim ficou encantador, mas eu sou meio suspreita para falar né ?!

     Então, o vestido é de um amarelinho que combina super com o Natal, o charme dele é nas costas pois possui uma abertura.
   Usei acessórios dourados e nos pés um salto de cor clara com um laço preto atrás para fechar o look com chave de ouro.






Informações - Kassen:
Blusa:  Eclipse (Rio das Ostras)
Short:  Espaço Feminino (Macaé)
Sapato:  Scarpin da Sonho dos pés

Informações - Mariana:
Vestido:  Mercatto
Sapato:  Aquamar
Anéis:  Coroa – I love acessórios  (comprar) 
                Pedra – Rommanel




Tchau meninas, até a próxima ...

comentem :)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...