Unhas da semana: All Star

2

- por: Mariana Reid


Olá meninas, tudo bom ?

Essa semana venho mostrar pra vocês nail art um pouco diferente, eu acredito que algumas de vocês já tenham visto essa unha em algum lugar, mas eu realmente aprovei por isso vim mostrar para vocês. 



(desculpem pela qualidade mas as fotos tiveram que serem tiradas pelo meu celular :/)

Como sempre, essa  unha foi feita pela minha manicure mas achei super simples de serem feitas e pra quem boa coordenação motora acho até que dá para fazer sozinha.

Abaixo um simples tutorial:

Também dá pra trocar o esmalte preto pelo azul ou vermelho por exemplo, o desenho combina super e dá a sua cara as unhas. 

Beeeijos meninas, espero que tenham gostado. 

2 comentários:

  1. Oi Mariana!
    Adorooo essa nail de All Star, acho super criativo e diferente, arrasoou, ficou perfeito! <3

    Seu blog é incríveel, amei aqui! Com toda a certeza, já virei uma seguidora, e também já curti sua fan page. Te convido para conhecer o meu blog, te espero lá. Bisous!
    BLOG : www.pequenomuffin.com
    FAN PAGE : www.facebook.com/pequenomuffin
    TWITTER : @LaraRods

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara (:

    Fico muito feliz que tenha gostado!
    Pode deixar que vou retribuir a visita!

    Beijooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...